21 dez 2007 - 7h14

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Ney recorre à base para o início de 2008
Penando nas compras, o Atlético aposta na solução caseira para começar 2008. E enquanto acerta com Irênio, Leandro Bambu e Galatto (confirmado oficialmente ontem), o Furacão já pensa na molecada que vai segurar o rojão na largada do Campeonato Paranaense.

 

Atlético teria sondado Amoroso pro ataque
O mercado está aquecido mas, até o momento, o Atlético anunciou apenas quatro reforços para a próxima temporada. Assim, o clube mantém a coerência da política anunciada ao término do Brasileirão: priorizar a manutenção do elenco. No entanto, a chegada de mais jogadores, principalmente nas laterais direita e esquerda, é esperada pela torcida.

 

Para Ney Franco, Rodrigão é o principal reforço
O técnico do Atlético, Ney Franco, fez uma análise dos jogadores contratados pelo clube para 2008. Ele elogiou o meia Irênio, que veio do Vera Cruz, do México. "É um jogador que eu indiquei para o Atlético", revelou o treinador, em entrevista à rádio CBN.

 

Galatto deixa o Grêmio e acerta com o Furacão
A diretoria do Atlético Paranaense confirmou, nesta quinta-feira à tarde, a contratação do goleiro Galatto, de 24 anos, que acertou a sua rescisão de contrato com a equipe do Grêmio. O jogador disputará a camisa de titular do rubro-negro com o colombiano Viáfara, titular no Brasileiro 2007, e Vinicius, revelado nas categorias de base.

 

Galatto é o novo goleiro do Atlético
O goleiro Galatto é o novo reforço do Atlético para a temporada 2008. O arqueiro acertou sua rescisão com o Grêmio e assinou ontem contrato com o Furacão. O atleta, de 24 anos, se apresenta com os demais jogadores no dia 3 de janeiro, quando o Rubro-Negro inicia sua pré-temporada. Galatto irá disputar a posição com o colombiano Viafara, titular no Brasileiro 2007, e Vinícius, revelado nas categorias de base do CAP.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…