17 jan 2008 - 21h15

Emocionado, Petraglia pede que a torcida não "se disperse"

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, fez um apelo aos torcedores atleticanos durante a entrevista coletiva desta quinta-feira, na Kyocera Arena. Chateado com os problemas no sistema de adesão ao Sócio Furacão 2008, o dirigente pediu que os torcedores não desanimem e tenham o mesmo interesse em se associar ao clube assim que o plano de adesões for relançado.

"O que nós gostaríamos de deixar claro, e depois o presidente Fleury e o Mauro Holzmann trarão as suas palavras, é que nós queremos que a nossa torcida não disperse. Que a nossa torcida continue acreditando e esteja a nosso lado que nós iremos corresponder", disse Petraglia, com a voz embargada.

Visivelmente emocionado, ele se retirou da sala de imprensa logo após proferir estas palavras. Recebeu um abraço do presidente João Augusto Fleury da Rocha e seguiu para o vestiário, demonstrando sua insatisfação pela situação gerada pela pane no sistema de informática.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…