18 jan 2008 - 11h20

Marcelo Ramos e Rodrigão disputam a camisa 9

O técnico Ney Franco ainda tem dúvidas para escalar o Atlético para o jogo de domingo contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Uma das vagas em aberto no time titular é de centroavante.

Rodrigão jogou as três primeiras rodadas, mas só porque Marcelo Ramos estava machucado. A intenção do treinador era que Ramos iniciasse a temporada como titular. Rodrigão iria aguardar uma oportunidade. Uma lesão num treinamento mudou os planos e Marcelo Ramos passou os últimos dias em recuperação.

Agora, Marcelo está apto para jogar. Nesta quinta-feira, participou de um treinamento contra o Brusque e marcou o gol da vitória por 1 a 0.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…