19 jan 2008 - 8h03

Manchetes atleticanas deste sábado

As armas para vencer o clássico
De um lado, a zaga artilheira do Atlético. Do outro, a piazada do Coritiba. Armas não faltarão aos rivais para definir o Atletiba de amanhã, às 18 horas, no Couto Pereira. Será o primeiro encontro entre os dois maiores adversários do estado após 11 meses – o último duelo foi o 2 a 2, na Arena, em 11 de fevereiro do ano passado.

 

Atlético com meio time de novatos no clássico
Se a 1.ª vez a gente nunca esquece, o Atletiba deste domingo será inesquecível para grande parte dos envolvidos no clássico. Somente no time rubro-negro, dos 11 jogadores considerados titulares, apenas cinco já participaram do confronto com o Coxa, atuando como profis-sional – Danilo, Jancarlos, Michel, Ferreira e Netinho – sendo que o armador Netinho jogou menos de dez minutos ao substituir o baixinho colombiano no final do único Atletiba de 2007.

 

Burocracia tira chance de Irênio fazer estréia
O meia Irênio, 32 anos, ainda não poderá fazer sua estréia pelo Atlético. O técnico Ney Franco esperava que o contrato do jogador fosse registrado até a última sexta-feira, o que garantiria a regularização do atleta. No entanto, Irênio não consta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF de sexta-feira.

 

Zagueiro Rhodolfo está confirmado no Atletiba
Após o treinamento realizado nesta sexta-feira à tarde no CT do Caju, o técnico do Atlético-PR, Ney Franco, recebeu a notícia que poderá contar novamente com o zagueiro Rhodolfo, recuperado de uma torção no tornozelo direito. O jogador havia sido poupado da partida contra o Engenheiro Beltrão, na quarta-feira passada, já pensando no clássico de domingo, contra o Coritiba.

 

Claiton vive expectativa de jogar seu primeiro Atletiba
Capitão do Atlético desde a última temporada, o apoiador Claiton vive a expectativa de jogar o seu primeiro clássico contra o Coritiba, maior rival do Furacão. Motivado, o jogador acredita que a equipe rubro-negra está preparada para o clássico de domingo, às 18 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…