Furacão eficiente e mortal
Mais uma vez o Furacão passou bem no teste de eficiência. Ontem, na Arena, venceu o Cascavel por 3 a 0 com facilidade. Chegou à quinta vitória seguida e aos 15 pontos, mantendo a liderança isolada do Paranaense com 100% de aproveitamento. Mas dessa vez não foram apenas números: a equipe também está reencontrando o bom futebol.
Atlético faz mais uma vítima no Estadual
Numa partida com dois tempos distintos, o Atlético conseguiu manter o aproveitamento de 100% no Campeonato Paranaense ao vencer o Cascavel, por 3 a 0, na Arena da Baixada, ontem. O Furacão é o líder da competição e a boa apresentação, principalmente no 2.º tempo, dá ainda mais tranqüilidade para a equipe enfrentar o clássico de domingo, diante do Paraná Clube.
Atlético bate o Cascavel e se mantém 100%
Depois de um primeiro tempo sofrível, o Atlético deslanchou na etapa complementar, venceu o Cascavel por 3 a 0 e se manteve na liderança isolada do Campeonato Paranaense, com 15 pontos. A equipe do técnico Ney Franco segue com 100% de aproveitamento em cinco rodadas e completa três partidas sem sofrer gols. Com esse resultado, o Rubro-Negro tem a melhor defesa, com dois gols sofridos, e passa a ter o melhor ataque, com 11 tentos. O resultado dá ainda confiança para o clássico frente ao Paraná, no próximo domingo.
Ney Franco analisa vitória em casa do Atlético-PR
O técnico Ney Franco elogiou o rendimento do Atlético-PR no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Cascavel. Segundo ele, as entradas do meia-armador William e do atacante Marcelo Ramos deixaram o time mais ofensivo e que, assim, a equipe buscou mais o gol.
FURACÃO MANTÉM A LIDERANÇA
Atuando de forma distinta nos dois tempos, o Atlético goleou o Cascavel por 3 a 0, ontem, na Kyocera Arena. Com a nova vitória, o Furacão chegou aos 15 pontos no Campeonato Paranaense, mantendo o aproveitamento de 100%, e ganhou ainda mais confiança para o clássico de domingo contra o Paraná, também em casa.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…