29 jan 2008 - 8h00

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Marcelo troca euforia por cobrança
Desde o retorno de Marcelo Ramos ao time titular do Atlético, os gols voltaram a ser marcados pelo setor ofensivo. O centroavante não precisou de muito tempo para restabelecer a ordem natural. Quarenta e cinco minutos contra o Cascavel e mais uma partida inteira contra o Paraná foram suficientes para o jogador chegar aos três gols e virar o artilheiro da equipe na temporada.

 

Um Furacão para ficar na história do Paranaense
O Atlético já possui o seu melhor início de campeonato estadual da década e se conquistar mais uma vitória amanhã, diante da Portuguesa, em Cambé, vai entrar para a história.

 

Jogo aéreo é a marca da Era Ney Franco
Marcar gols de cabeça e ter uma defesa sólida nas jogadas aéreas. Essas são as marcas registradas do trabalho do técnico Ney Franco no Atlético. Desde que o treinador chegou, em agosto de 2007, o time marcou 13 gols de cabeça em 25 partidas – média de 0,52 por jogo. A estatística fica mais expressiva se comparada com os números de outros treinadores.

 

Apoiador Ferreira analisa atuação contra o Paraná
O meia-armador Ferreira, um dos principais ídolos da torcida no atual elenco do Atlético-PR, admitiu que não fez uma boa partida na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, domingo, pelo Campeonato Paranaense. Segundo o jogador, um dos principais fatores para ele não ter apresentado um bom futebol foi a forte marcação dos adversários.

 

Ney Franco cobra atenção para manter campanha
Quando anunciou que utilizaria a equipe principal desde o início do Estadual, Ney Franco planejava antecipar ao máximo a classificação do Atlético para a segunda fase. Mas não poderia imaginar que após apenas seis rodadas sua equipe ostentaria a campanha irrepreensível que demonstra até o momento.

 

Antônio Carlos desfalca o Furacão
O zagueiro Antônio Carlos desfalcará o Atlético contra a Portuguesa/CAC, amanhã, às 17 horas, no José Garbelini, em Cambé, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, domingo passado, na Kyocera Arena, e vai cumprir suspensão automática.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…