8 fev 2008 - 7h53

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Muito longe do furacão original
Na teoria, restam apenas duas partidas para o Atlético de 2008 igualar o histórico feito do time de 1949. Na prática, falta ainda muito futebol. Essa, ao menos, é a opinião de alguns remanescentes da equipe que venceu 11 partidas seguidas no último Estadual dos anos 40 e recebeu o apelido pelo qual o Atlético é conhecido Brasil afora até os dias de hoje: Furacão.

 

Ney Franco lança garotos do Furacão
Liderança isolada, 100% de aproveitamento e o time apresentando evolução técnica e tática a cada partida do Campeonato Paranaense. É nesse ambiente altamente propício que o técnico Ney Franco, além de comandar a equipe, está iniciando um trabalho extremamente importante dentro de qualquer clube do futebol mundial: lançar uma nova geração de jogadores no mercado profissional.

 

Ney Franco descarta descanso para titulares
O Atlético já está classificado para a segunda fase do Campeonato Paranaense. Mesmo assim, o técnico Ney Franco não quer saber de poupar os titulares nas seis partidas restantes da primeira fase. “Só quando estivermos disputando as duas competições simultaneamente, Copa do Brasil e o Paranaense, começaremos a redirecionar o nosso trabalho”, declarou o treinador.

 

Atlético-PR está há 15 jogos invictos na Arena
Com a vitória sobre o Paranavaí por 4 a 0 na quarta-feira à noite, a atual equipe do Atlético Paranaense chegou a quinze vitórias consecutivas na Kyocera Arena, igualando a marca alcançada nos anos de 1984 e 1985.

 

Atlético aposta no ataque para manter fase
Embalado pela nona vitória consecutiva no Estadual, o Atlético se prepara para receber o Londrina, no domingo, tentando se aproximar do recorde de 11 triunfos seguidos da equipe de 1949.

 

Ney Franco exalta a boa fase do Atlético
Um dos principais responsáveis pelo sucesso do Atlético, o técnico Ney Franco não escondeu o entusiasmo com o bom futebol da equipe após a goleada por 4 a 0 sobre o Paranavaí na quarta-feira à noite. Feliz com o bom trabalho até o momento, Ney garante que Furacão fez a sua melhor partida na temporada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…