9 fev 2008 - 13h46

Técnico do Londrina ainda tem dúvidas na sua escalação

O técnico Jorge Saran comandou, na tarde da última sexta-feira, no VGD o primeiro treino tático visando a partida de domingo, contra o Atlético, na Arena da Baixada.

O treinador manteve sua principal dúvida para aquela que ele mesmo classificou como "Batalha da Arena". Um dos atletas mais regulares da equipe, o meia Diego Mineiro, livre de suspensão, ou o atacante Danielzinho, que se tornou o xodó da torcida Alviceleste.

Se optar por Mineiro, Saran terá em campo, um time mais equilibrado, valorizando a posse de bola. Com ele em campo, o camisa 10 Nem atua um pouco mais a frente ao lado de Zé Ilton. Se escolher Danielzinho, o treinador poderá utilizar a velocidade do atacante nos contra-ataques.

"Tenho duas boas opções, com características diferentes. Vou analisar a forma que a equipe deles vem atuando e ver a melhor alternativa. Independente de quem for escolhido, vamos a Curitiba para tentar um bom resultado", afirmou o comandante Alviceleste.

Além da mudança no ataque, o Londrina pode ter novidades também na lateral-direita. O volante Oliveira treinou entre os titulares na tarde de hoje e pode ser aproveitado na posição contra o Atlético. A intenção do treinador é fortalecer a marcação por aquele setor, onde o Atlético contará com jogadores como Irênio e Netinho.

Fonte: Site Oficial do Londrina



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…