10 fev 2008 - 19h47

Claiton teve três marcadores durante o jogo

Quarenta e sete minutos do segundo tempo. Torcida aflita, forte marcação, bola que não entra, juiz em péssima atuação… mas eis que surge Claiton, o Predador, que arranca no contra-ataque, se livra da marcação e cruza com precisão para brilhar a estrela de Marcelo Ramos, decretando a vitória atleticana sobre o Londrina.

Mais uma vez sendo destaque em campo, o capitão atleticano fez de tudo um pouco na partida deste domingo, contra o Londrina. Conversou bastante e cobrou atitude do árbitro Adriano Milczvski, pediu calma aos companheiros para que se poupassem em relação à péssima arbitragem e buscou o jogo o tempo todo. Tamanha disposição, vontade e movimentação nas quatro linhas renderam muita preocupação ao técnico Jorge Saran, do Londrina, que designou três jogadores no decorrer da partida para marcar o volante atleticano. “No primeiro tempo foram dois, depois o técnico deles colocou outro para me acompanhar. Por isso a gente tem que ter mais força, mas consegui participar bem no jogo e fazer a jogada do gol”.

Para consolidar mais uma boa atuação, Claiton deu o belo passe para Marcelo Ramos fazer o gol da partida, consolidando os 100% de aproveitamento da equipe no estadual. Ao final da partida, como já é de costume, os jogadores reconheceram o apoio vindo das arquibancadas e foram comemorar a décima vitória ao lado dos torcedores. E lá estava Claiton, muito emocionado e mais uma vez jogando sua camisa para a torcida. “Esse é o Atlético, lutando até o final. Todos estão de parabéns, sabíamos que seria difícil, todos querem ganhar do Atlético, todos querem tirar esse 100% nosso. Acho que todos estão de parabéns”, comemorou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…