O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 fev 2008 - 0h12

Elenco

Sem querer criticar com a intenção de revolta ou de mostrar-me anti-diretoria, gostaria de rever um ponto que vem sendo muito citado nas colunas do Fala, Atleticano.

Tem se falado muito sobre os novos profissionais do elenco atleticano, que vem subindo para o profissional, que eles são o futuro do time, que estão saindo da fábrica de craques agora e que até não devemos vaia-los em suas estréias.

Sobre as vais, óbvio, vaiar é ridiculo! Mas falta uma visão, em minha opinião, para a empolgação de alguns torcedores que já pretendem ver Pimba, Renan, Choco estrelando na Arena.

A visão é a seguinte: que tal um dia vocês abrirem o sítio da furacao.com um dia e lá estar; Choco é emprestado à Ferroviária. Ou então, Renan assina empréstimo com o Fortaleza. Seria um aperto no coração não seria? Ainda mais para os colegas que já escreveram colunas empolgados querendo ver esses mesmo profissionais.

Proponho até um levantamento das últimas contratações de jovens entre 17 ou 18 anos até 23 anos feitas pelo Atlético para analisarmos o porquê de o Atlético emprestar Ricardinho, visto como craque assim como o Pimba, para o Dallas, emprestar Rogerinho para o Fortaleza, promessa assim como Roberto. Por falr em Roberto, jogador bom, nesse momento vocês já estão prevendo oque vou dizer, isso, isso mesmo, acabamos de ler na última semana uma notícia de um provável emprestimo do jogador. E porque contratar Leandro Bambu ou seja lá qual for o jogador, se já temos outro para a posição ou encontramos algum jogador que tenha vinculo com o rubro-negro ai no mercado.

Bom, para finalizar lembremos do Fernando Mineiro, do Kaio, Edimar, mas lógico alguns deles tem qualidade duvidosa, então não reclamo, pois eu mesmo vi que o Kaio perdeu sua oportunidade. O que não entendo é contratar gente para ser emprestada. Pelo menos agora estamos com uma comissão técnica com um ritmo não visto nos últimos ano que faz com que haja menos despercdício, este seria meu elogio ao clube.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…