O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 fev 2008 - 0h14

O verdadeiro grande

Falar o que após ver o time aplicar um vareio de bola no time do Iguaçu e igualar o Furacão de 49, que ficará naquela oportunidade com 11 vitórias em 11 jogos?

Tudo bem, o Iguaçu não é grande coisa, sem desreipeitar a equipe de União da Vitória, mas não se compara ao Atlético, aliás nenhum time do Paranaense se compara ao Atlético, nosso time está jogando certinho, bem compacto em campo sem dar espaços a qualquer adversário seja ele qual for.

Enquanto nos vemos ai, outros times de grande expressão tropeçarem em seus jogos, o time atleticano, não tem problema e com humildade, vem conseguindo vencer seus jogos em sua marioria sem maiores problemas.

É cedo para pensarmos em titulo, ainda mais invicto, temos que respeitar os adversários que ainda temos nessa primeira fase, e pensarmos na montagem o time para a estreia do time na Copa do Brasil no dia 27 contra o Corinthians/AL, na capital Maceio, temos que continuar pensando como esse estraordinário treinador Ney Franco, pensando em cada jogo, sem se animar com um sucesso atrás do outro,é assim que pensam os grandes comandantes, não se acomodam por um exito em seus pleitos,mais começam a planejar o próximo.

Para encerrar, ficam os parabéns a todo o time, a comissão técnica e a diretoria do clube pelo brilhante e exemplar campeonato que estamos fazendo, mas temos que continuar no topo, pois como em meu penúltimo texto é mais dificil se manter no topo do que chegar nele.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…