Digno de um Furacão
Na casa do adversário, viu seus cerca de 800 torcedores calarem pouco mais de 5 mil pessoas, gritando olé, olé, olé. E quando os próprios torcedores do Iguaçu aderiram ao coro, por alguns segundos se viu a velha Baixada os refletores, sociais e o alambrado são os mesmos do antigo estádio atleticano renascer, suplantando o Antiocho Pereira.
Atlético faz 8 a 1 no Iguaçu e iguala marca histórica
Com o triunfo no campo do adversário, o atual elenco imortaliza-se na galeria de feitos atleticanos e iguala-se ao lendário time do Furacão de 1949 que, até a noite de ontem, era o detentor do recorde da maior seqüência de vitórias na competição estadual.
Paranaense: Furacão avassalador goleia Iguaçu por 8 a 1
Recorde igualado. E com direito à goleada histórica. Com facilidade, o Atlético-PR venceu o Iguaçu por 8 a 1, neste sábado, no Antiocho Pereira, em União da vitória, e chegou a 11ª vitória consecutiva, repetindo a façanha da equipe de 1949, que originou o apelido de Furacão ao clube
Furacão faz goleada histórica: 8 x 1
Repetindo o começo do segundo tempo, o Atlético fez três gols relâmpagos, três minutos depois de Claiton marcar, foi a vez de Antônio Carlos. Netinho cruzou na área e o zagueiro, de cabeça, balançou as redes. Logo depois, aos 26, novamente, após cruzamento de Netinho, Antônio Carlos cabeceou pra marcar o sétimo gol da partida.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…