Nostalgia vai marcar encontro de Furacões
Já lado a lado na história, amanhã será a vez dos Furacões encontrarem-se no gramado da Arena. Será uma quarta-feira de gala (literalmente, até) para os atleticanos. Em campo, a equipe de Ney Franco enfrenta o Cianorte, às 20h15, em busca da quebra do recorde de 11 vitórias consecutivas. Fora dele, o Atlético prepara uma grande festa que terá, como ponto alto, a participação dos ex-jogadores do time de 1949.
Jancarlos não aparece e aumenta novela
O lateral-direito Jancarlos, 24 anos, não apareceu ontem no CT do Caju. Os demais jogadores do Atlético se reapresentaram na segunda-feira e iniciaram os treinos para o jogo de amanhã, na Baixada, contra o Cianorte. Jancarlos está desaparecido desde a última sexta-feira.
Atlético já pensa em superar primeiro Furacão
União da Vitória. Por uma dessas coincidências do destino foi na cidade que carrega no nome um dogma do futebol – o de que é a força do grupo que vence – que o Atlético igualou a marca de 11 triunfos seguidos no Estadual, goleando o Iguaçu por 8 a 1. A marca foi obtida pela segunda vez após pouco mais de 58 anos, ou exatos 21.562 dias. E será celebrada amanhã à noite, no jogo com o Cianorte, na Arena.
JANCARLOS TOMA CHÁ DE SUMIÇO
Segundo informações do departamento médico do Atlético, Jancarlos sentiu dores lombares no treino da última quinta-feira, mas não estava impedido de jogar. Porém, ele não se reapresentou no dia seguinte, nem para treinar, nem para tratar as dores.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…