O sumido
Não quero nem pensar em uma nova briga entre clube e jogador nesta fase em que o Rubro-Negro está passando.
Caso o Jancarlos esteja de malas prontas para jogar no Corinthians, deixem que vá. Não é ele que irá melhorar ou piorar a condição técnica do time, além disso, estamos com um técnico competente à frente do time que irá saber com maestria e sabedoria o próximo profissional que irá assumir a posição deixada pelo jogador fujão.
Só estou escrevendo está linhas para alertar que agora não é o momento de ficar envolvendo-se com especulações e armações que acabam respingando no time e deixando os demais jogadores apreensivos e nervosos.
O momento é de dar continuidade ao bom desempenho do time no campeonato estadual para alcança o objetivo máximo que é ser campeão.
O resto que fique para traz sem muito importância ou relevância, afinal já passaram tantos neste clube e que saíram desta forma, pela porta dos fundos, escondidos, que já não estou mais me importando com este tipo de profissional.
Eu estou é somente torcendo pelo sucesso do clube e dos que estão trabalhando com seriedade e respeito às cores do clube.
Só para citar um exemplo de profissional que respeitou o clube em suas passagens foi o Alex Mineiro, saiu como entrou, pela porta da frente, sem criar caso, clima negativo ou situação constrangedora. Outro jogador que recentemente foi jogar em outras paragens, também foi correto. O Ferreira saiu como entrou no clube. Sem confusão, foi jogar na Arábia para ganhar uns trocados e não alvoroçou a imprensa.
Portanto, caros atleticanos vamos deixar o Jancarlos resolver a sua vida do modo que ele escolher, se quer este ano ser titular no Furacão ou brigar pela posição de titular no Corinthians.
A minha preocupação é somente com o bom desempenho do clube e nada mais.