20 fev 2008 - 23h08

Grande festa reuniu mais de 15 mil atleticanos na Arena

A noite foi de festa. Craques do passado e do presente estiveram unidos em torno do Clube Atlético Paranaense. Laio, Nilo, Waldomiro, Viana, Jackson e Cireno, heróis do Furacão de 49, entraram em campo ao lado do time atual antes do jogo contra o Cianorte. Receberam homenagens da diretoria e da torcida.

O clima foi produzido através de luzes vermelhas e um show de fogos despertou a torcida, que compareceu em grande número (15 mil torcedores). As camisetas comemorativas produzidas especialmente para o evento se esgotaram rapidamente, tamanha foi a procura.

Com a bola rolando, o Atlético fez o serviço e derrotou o Cianorte por 1 a 0, atingindo a décima segunda vitória consecutiva nesta temporada. Após o apito final, novamente as luzes foram apagadas e foram projetados no gramado os escudos atleticanos (o de 49 e o atual), ao lado do nome Clube Atlético Paranaense.

Os jogadores atiraram suas camisas aos torcedores e todos comemoram com um só canto, fechando em grande estilo a noite histórica.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…