O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2008 - 11h39

Indignação

Abrindo a Furacao.com nesta quarta já deparei com mais uma sacanagem: o veto do Marcelo Ramos para o jogo de logo mais. Claro que o veto não se trata de nenhuma contusão, porque se ele não estivesse bem fisicamente não teria feito uma viagem tão longa arriscando queimar uma opção para o jogo.

Com certeza o veto veio do departamento médico comandado pelo ganancioso “Dr. Petraglia” que por certo já esta em fase final de nogociação do artilheiro.

Desta forma se confirmando mais esta saída teremos que certamente boicotar qualquer plano que o clube venha a fazer, principalmente porque estão nos fazendo de otários mais uma vez e não adianta os puxa-sacos quererem defender as negociatas de nossa diretoria que esta claro só visa lucro financeiro e nós que se f…

Sou sócio-furacão, por comparecer em todos os jogos à longa data, cerca de 30 anos, mas do jeito que está já não estou mais encontrando motivação para manter esta assiduidade, o clube virou um verdadeiro interesse particular de uma pessoa em detrimento a inumeros torcedores que carregam esta paixão chamada Clube Atlético Paranaense.

Vamos dar um basta a tudo isso, já não incentivarei mais meus amigos a se assossiarem, por não haver ressiprocidade do clube com seu torcedor.

Agora façam o que suas consciências mandar.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…