29 fev 2008 - 7h59

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Rubro-Negro entra tímido no mercado
Após o surgimento da notícia da saída de Claiton, o técnico Ney Franco alertou: “Está na hora de darmos uma olhada no mercado”. Tudo bem que, desde então, não se passou nem uma semana. Mas, se o Atlético deu uma procurada, ainda não encontrou ou não gostou do que viu. E assim, pelo menos para os próximos dias, nada de novidades na Baixada.

 

Atlético sofre com desmanche da equipe
Pelo início, 2008 parecia ser um ano promissor para o Atlético e talvez ainda seja. Porém todo o esforço feito no final do ano passado para a renovação do contrato de Ney Franco e a permanência de grande parte do elenco – ao menos os jogadores que estavam rendendo em campo – pode estar indo ladeira abaixo graças à negociação de atletas (o que é imprescindível para a economia do clube), mas principalmente pela falta de contratação de peças de reposição.

 

Liminar favorece Jancarlos na disputa com o Atlético
Lateral-direito consegue decisão a seu favor na Justiça do Trabalho.

 

Jancarlos consegue liminar e deixa o Furacão
Em mais um capítulo travado nos tribunais, o lateral-direito Jancarlos, por intermédio do advogado Bechara Neto, conquistou uma importante vitória contra o Atlético-PR. Com uma liminar conquistada na 4ª vara da Justiça do Trabalho de Curitiba, o atleta está livre para jogar em qualquer clube do Brasil ou do exterior. O Corinthians seria um dos times interessados no jogador.

 

PERDAS NO ATLÉTICO
Em mais um capítulo travado nos tribunais, o lateral-direito Jancarlos, por intermédio do advogado Bechara Neto, conquistou uma importante vitória contra o Atlético. Com uma liminar conquistada na 4ª vara da Justiça do Trabalho de Curitiba, o atleta está livre para jogar em qualquer clube do Brasil ou do exterior.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…