O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 mar 2008 - 19h00

Desculpe, mas não vou sonhar

Sábado à tarde fiquei lendo alguns textos de companheiros deste espaço. E como eu esperava, temos defensores incontestes das atitudes da atual diretoria, comandada pelo MCP, que é verdadeiramente quem manda no Atlético, ou no CA Paranaense como ele quer.

Vou deixar de lado os defensores do MCP, que acham que está tudo certo, que tudo é bem feito.

Dias atrás, recebi uma saraivada de e-mail com críticas por um texto que escrevi, que, segundo alguns, desestimulava a compra do plano de sócios, porque eu criticava a falta de investimentos no time, e porque ainda na 6a. rodada, não me iludia com o campeonato paranaense de futebol amador.

Gente, não precisou de muito esforço para o nosso castelo de sonhos ruir. E olha que ainda não perdemos este ano. Mas, escolados pelo descaso com que nossa diretoria trata o futebol, tá todo o povo atleticano temendo pelo pior ainda em fevereiro.

E por que isto? Ora, porque não há seriedade no departamento de futebol. Não discuto a venda do Ferreira, do Clayton, do Marcelo Ramos, do Alex Mineiro e dos outros que certamente vão embora. O que discuto, é que não haverá reposições, não haverá contratações, não haverá qualidade e somente improvisos, apostas.

O Ferreira foi embora e deram ao Ney Franco, a incumbência de achar no plantel alguem que tivesse características semelhantes. O Ney achou o Willian, que não é nenhuma Brastemp, apenas esforçado. Pro lugar o do Clayton, esqueçam. Não havera ninguem no plantel e pros outros também não.

Queria eu, que a tal diretoria de um homem só chegasse ao final do ano e dissesse, nosso planejamento é este:
a) ganhar o campeonato paranaense;
b) ganhar a Copa do Brasil;
c) obter vaga na Libertadores;
d) vender 5 ou 6 atletas para o exterior;
e) contratar no mercado nacional, atletas com qualidade posições de eventuais atletas vendidos para manter o nível do time titular;
f) garimpar atletas semi-prontos para prepará-los para o ano seguinte;
g) medidas adminsitrativas,
e por aí vai. Isto contudo não é feito. O que se vê é que vendemos jogadores e para reposição, pra manter o nível do time, tem-se que usar o que temos por aí, ou apostar em Mateus e Michels da vida.

Eu, sinceramente, to cansado, nem mais tenho vontade de escrever. Não é fácil ser atleticano sem poder sonhar.



Últimas Notícias