O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 mar 2008 - 11h33

Pode ir, mas…

Essa batalha judicial travada pelo Atlético contra o jogador Jancarlos só mostra, mais uma vez a incapacidade do departamento jurídico do clube.

Esse caso o clube já perdeu, assim como foi Dagoberto, Aloísio e Marco Aurélio.

Reafirmo minha opinião que Jancarlos é, no mínimo um jogador regular/bom. Nunca foi unanimidade no clube e até pouco tempo a torcida não aguentava ver suas atuações em campo. Resumindo: vá de uma vez e nunca mais volte!

O problema não é esse. É sim a facilidade com que os jogadores quebram seus contratos sem punições por isso. Algo está errado.

O que me preocupa é a incapacidade do clube segurar jogadores ou, na hipótese de perdê-los não lucrar com isso. Desse jeito não é a time mania, nem o programa de sócio torcedor que dará ao clube renda suficiente para trazer jogadores de ponta.

Se na venda de jogadores (que é a principal fonte de renda dos clubes), o Atlético não lucra ou não recebe indenização que time devemos esperar para o Brasileiro?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…