Chorei demais…
Será que a derrota seria uma crônica anunciada? Por não podermos ver o jogo aqui em Foz do Iguaçu, me liguei na internet e acompanhei todos os lances e ia observando aos poucos que havia algo de podre no reino da Dinamarca.
Sicupira comentava e deixava entrever que alguma coisa pior podia acontecer. Pois bem. Eles foram melhores, quiseram ganhar. Se empenharam, mostraram coração e lá se foi de novo a Copa do Brasil.
O que está errado. Depois de algumas saídas de jogadores, a base do elenco que superou 49 se desfez, mas apesar do Sr. Petraglia admitir que não tem caixa para manter ninguém, esperávamos no mínimo, que os que aí pudessem superar-se. Ledo engano.
Nossa Diretoria vem nos matando à tempos e nos fazendo chorar e as explicações nunca convencem ninguém. Mas, há um consolo. Seremos a sede da COPA 2014 e veremos na Arena alguns joguinhos de menor expressão e nisso todo mundo empenhado pros lados do Atlético.
Quero sim meu furacão ( ventania ) forte, competitivo, disputando títulos de igual para igual com todo mundo. Mas, sabemos que não é e nem vai ser assim. Chorei demais, não dormi, tentando absorver essa tragédia. Os demais, quase certamente estão pensando em seus bolsos e de que forma podem arrecadar mais para si próprios. O torcedor quer se f…
Fora Fidel (por quem até nutro algum respeito), Fora Imperador (que assume que assim deve ser chamado), Fora Petraglia e sua legião de súditos que não entendem de futebol como paixão e esporte, mas simplesmente como forma de arrecadação.
E aí continuamos a chorar…