O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2008 - 12h12

Chorei demais…

Será que a derrota seria uma crônica anunciada? Por não podermos ver o jogo aqui em Foz do Iguaçu, me liguei na internet e acompanhei todos os lances e ia observando aos poucos que havia algo de podre no reino da Dinamarca.

Sicupira comentava e deixava entrever que alguma coisa pior podia acontecer. Pois bem. Eles foram melhores, quiseram ganhar. Se empenharam, mostraram coração e lá se foi de novo a Copa do Brasil.

O que está errado. Depois de algumas saídas de jogadores, a base do elenco que superou 49 se desfez, mas apesar do Sr. Petraglia admitir que não tem caixa para manter ninguém, esperávamos no mínimo, que os que aí pudessem superar-se. Ledo engano.

Nossa Diretoria vem nos matando à tempos e nos fazendo chorar e as explicações nunca convencem ninguém. Mas, há um consolo. Seremos a sede da COPA 2014 e veremos na Arena alguns joguinhos de menor expressão e nisso todo mundo empenhado pros lados do Atlético.

Quero sim meu furacão ( ventania ) forte, competitivo, disputando títulos de igual para igual com todo mundo. Mas, sabemos que não é e nem vai ser assim. Chorei demais, não dormi, tentando absorver essa tragédia. Os demais, quase certamente estão pensando em seus bolsos e de que forma podem arrecadar mais para si próprios. O torcedor quer se f…

Fora Fidel (por quem até nutro algum respeito), Fora Imperador (que assume que assim deve ser chamado), Fora Petraglia e sua legião de súditos que não entendem de futebol como paixão e esporte, mas simplesmente como forma de arrecadação.

E aí continuamos a chorar…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…