Agradecimento
Quero agradecer aos iluminados comandantes do Atlético! Quero agradecer por dois motivos, duas demonstrações da atual realidade atleticana: a primeira foi o fiasco na condução do plano dito sócio furacão e a segunda foi o desmonte da mediana equipe que vinha jogando no ano de 2008.
Quero agradecer porque, ao interromper o processo de adesão ao plano de sócio, devido a fatores não bem esclarecidos como já é costume postergou minha decisão de investir R$ 50,00 mensais e, apesar da grande máquina rubro-negra de 2008 ter iniciado o ano trucidando quem estivesse pela frente, me dar um tempo para avaliar melhor qual seria o produto que eu estaria adquirindo.
Quero agradecer porque, além de ter-me dado esse tempo de melhor avaliar e eu já estava em dúvida se valia a pena ou não investir nesse time desde o começo nossos gloriosos e iluminados comandantes adotaram a mesmíssima estratégia de sempre: chegou, conversou, levou. Afinal ninguém em sã consciência investe em futebol quando o seu objetivo não é ganhar títulos, mas sim não gastar dinheiro ou sei lá o qual seja o objetivo.
Quero agradecer a eles por permitirem que eu já me desiludisse, assim no início do ano; que já em março, pudesse perceber que a equipe do ano de 2008 vai ser igual, exatamente igual à dos anos passados, onde imperou a mediocridade e a velha e boa sorte nos ajudou um bocado.
Agora espero que eu tenha aprendido a lição. Nos tempos atuais, não é saudável ao atleticano viver com os pés fora do chão. A realidade é outra, uma que não vale nem um real por mês, quanto mais cinqüentão.