Insistência
Passado o vexame e com a cabeça mais fria, li alguns textos e quero deixar aqui a minha humilde opinião: todos têm o direito de pensarem o que quiser, afinal o pensamento e expressão devem ser encardos dessa forma em um país democrático. Mas repito aqui novamente: o atleticano não deve deixar de se associar. O que está acontecendo é que alguns jogadores já passaram da hora de deixar o Atlético e tomar novos rumos e outros não tem mesmo condições.
Não vou aqui citar nomes, até porque a torcida bem sabe quem são. Mas a apatia e a falta de vergonha na cara de alguns dentro de campo é uma coisa assim extraordinária. O camarada ganha uma fortuna só pra fazer isso e ainda faz mal feito.
Não vou me alongar muito, até porque estou muito chateado hoje e com pouca vontade de escrever, mas uma coisa é fato. Muitos criticam a diretoria e alguns até pegaram pesado hoje em seus textos, mas poucos estão vendo que essa mesma diretoria colocou o futuro do furacão nas mãos de sua torcida. O plano de sócios é a maneira inteligente de o torcedor mostrar sua satisfação ou indignação. Não adianta ficarmos nós aqui falando disso ou daquilo, que a culpa foi do Nei ou do Willian que errou o pênalti. Não adianta chorar, a vaca já foi pro brejo e o que temos agora é fazer a nossa parte.
Por isso insisto, não deixe de ser sócio. Invista na sua paixão. Tudo tem seu tempo. Seja menos crítico e mais tolerante. Sei que é duro ser desclassificado dessa forma, mas penso que é melhor que seja assim pois dessa forma ainda há tempo de nossa diretoria acordar e urgentemente ir atrás de reforços.