Mudança de rumo
Fiquei animado quando o Atlético retomou as adesões para Sócio Furacão. Eu e mais alguns amigos nos programamos para, já no primeiro dia da reabertura, irmos à Arena e realizarmos a tão esperada adesão.
Quando o juiz apitou o final do jogo e o vexame na Copa do Brasil estava consumado, a revolta tomou conta e por um lapso de tempo quase desisti, mas fui adiante e me associei (eu e mais alguns Heróis da Resistência).
Mais tarde, refletindo sobre minha indecisão momentânea, imagino quantos realmente não desistiram e resolveram aplicar seu rico dinheirinho em algo mais lucrativo.
Está na hora da administração do Atlético-PR “mudar o rumo” e repensar a política de vender jogadores para manter o Clube pois nos últimos anos esse método está sendo um “tiro no pé”.
Se o Clube se arriscar mais para manter o elenco, os resultados aparecerão e os torcedores menos fervorosos se animarão a contribuir com o Clube, além de outros ganhos como espaço na Mídia etc etc…
Afinal, qual investidor de peso vai querer investir seus milhões em um clube que tem medo de contratar e bate apenas seus próprios recordes além de não ganhar nada?
O Clube sempre foi ousado quanto ao quisito patrimônio e enche os pulmões para falar sobre tal proeza mas na hora de falar sobre contratações e elenco, toma atitudes de clube de segunda categoria.
Está na hora de ousar novamente e crescer em definitivo como Clube de primeira grandeza.
Vamos lá Furacão que estamos a um passo de sermos reconhecidos como “Gente Grande”.