11 mar 2008 - 22h12

Clube confirma a contratação do lateral Erivelton

O Atlético confirmou nesta terça-feira, por meio de nota publicada no site oficial, a contratação do lateral-direita Erivelton, de 25 anos. Ele disputou o Campeonato Paranaense pelo Iguaçu, que foi rebaixado. Mesmo assim, o jogador se destacou e chamou a atenção da comissão técnica atleticana, que recomendou a sua contratação.

As negociações começaram ainda no mês de janeiro. Desde então, a Furacao.com vem divulgando o possível acerto com o lateral (confira nas notas abaixo).

Erivelton será apresentado à imprensa nesta sexta-feira. Ele é o primeiro reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro 2008. Como já defendeu o Iguaçu no Estadual, não poderá atuar na fase decisiva da competição.

Carreira

Erivelton Aragão iniciou sua carreira nas categorias de base do Paraná Clube. Em 2004, chegou a jogar pela equipe profissional. Depois, defendeu o Iguaçu, de União da Vitória.

Colaboração: Gabriel Twardowski



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…