12 mar 2008 - 17h58

Ney Franco não gostou da equipe

O técnico Ney Franco analisou a derrota do Atlético Paranaense para o Engenheiro Beltrão, por 1 a 0, nessa quarta-feira. O treinador não gostou do comportamento da equipe. Confira as principais declarações de Ney Franco na entrevista coletiva, após o jogo.

Jogo

"Jogo de hoje não podemos tranferir responsabilidade a campo ou arbitragem. Encontramos um adversário difícil que foi superior a nós. Nossos últimos jogos, a equipe caiu, os números mostram isso, embora tenhamos tomado um gol, saímos com derrota".

Momento

"A equipe passa por um mal momento, mas tem tempo de recuperação. A equipe não jogou bem contra o Iraty e hoje, novamente, não conseguimos ir bem. Agora, vamos trabalhar forte para que no jogo de domingo, em casa, possamos vencer. Objetivo é classificar e o jogo de domingo é chave".

Técnica

"Nós temos jogadores que buscam liderar. A gente não pode atribuir o rendimento à liderança. Parte técnica, nossa equipe está sendo marcada, temos que corrigir. Amanhã já treinamos e na sexta-feira e sábado, para entrar no próximo jogo bem".

Invencibilidade

"A invencibilidade cairia como caiu. O time deles foi bem, neutralizaram nossas jogadas. Agora, nos cabe lutar pelo objetivo que é ser campeão".

Campeonato

"O campeonato, na medida que vai passando, vai ficando difícil. Não significa que estamos fora do páreo. Temos jogadores de qualidade, temos jogos e esperamos superar no domingo diante do Paraná".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…