12 mar 2008 - 16h20

Primeiro tempo: Engenheiro Beltrão 0 x 0 Atlético

O Atlético estréia na 2ª fase do estadual empatando com a equipe do Engenheiro Beltrão no interior do Estado. Com poucos lances de emoção até os 30´, segue o empate por 0 a 0.

O Atlético escalado pelo treinador Ney Franco foi a campo com Vinicius; Nei, Rhodolfo, Antonio Carlos, Alex Fraga e Netinho; Valencia, Alan Bahia e Irênio; Marcelo Ramos e Willian.

A partir da segunda metade da 1ª etapa, o Atlético adiantou a marcação e teve mais posse de bola, mas as chances surgiram de chutes à distância de Alan Bahia ou em rebotes de jogadas de bola parada.

E foram nesses rebotes as duas melhores oportunidades. Aos 36´, Netinho chutou com a bola desviando na defesa do time interiorano e batendo na trave e aos 46´ foi a vez de Valencia pegar um rebote em cobrança de falta feita por Irênio e carimbar a trave do time do Engenheiro Beltrão.

Nos instantes finais o treinador Ney Franco mandou o lateral-esquerda Michel se aquecer, podendo sacar Irênio, que segundo as emissoras que transmitem o jogo é mais uma vez inoperante e deslocar Netinho para a meia, sendo o responsável pela criação.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…