13 mar 2008 - 7h56

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Primeira derrota chega de bicicleta
A distância entre o Atlético e o Engenheiro Beltrão na primeira fase do Paranaense foi de 23 pontos (43 contra 20). Pois bastou uma partida para o quadro se inverter. Classificação zerada, segunda fase iniciada, quem está na frente agora é o time do interior. Se o Rubro-Negro já sabia que tudo o que havia feito não valia mais nada, a derrota por 1 a 0, ontem à tarde, tornou cruel essa realidade.

 

Atlético perde invencibilidade no Paranaense
O Engenheiro Beltrão mostrou força jogando em seus domínios e acabou com a invencibilidade do Atlético no Paranaense. Melhor, principalmente no 2.º tempo, o time do interior venceu por 1 a 0 e deu o pontapé inicial ao sonho de se classificar à semifinal.

 

Time perde invencibilidade na estréia da 2ª fase
O Atlético perdeu um jogo oficial pela primeira vez em 2008. Ontem, na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense, o time foi derrotado fora de casa pelo Engenheiro Beltrão, por 1 a 0. O Furacão, que vinha de 14 vitórias e três empates na temporada, agora terá cinco rodadas para se recuperar no Grupo A da segunda fase. Só os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais.

 

Engenheiro Beltrão bate o Atlético-PR
Com um golaço de bicicleta do atacante Eydison, o Engenheiro Beltrão bateu o Atlético-PR por 1 a 0 nesta quarta-feira à tarde e acabou com a invencibilidade de 15 partidas do rubro-negro no Estadual. Com a vitória, a equipe do noroeste do Paraná chegou aos três pontos e lidera o Grupo A do Paranaense.

 

FURACÃO PERDE A INVENCIBILIDADE
Com um golaço de bicicleta do atacante Eydison, o Engenheiro Beltrão bateu o Atlético por 1 a 0, ontem à tarde, e acabou com a invencibilidade de 15 partidas do rubro-negro no Estadual. Com a vitória, a equipe do Noroeste do Paraná chegou aos três pontos e lidera o Grupo A do Paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…