26 mar 2008 - 21h13

Rogerinho, Zé Antônio e Léo ficarão à disposição

O meia Rogerinho e os volantes Zé Antônio e Léo Medeiros ficarão à disposição do técnico Ney Franco para o jogo desta quinta-feira contra o Paraná Clube, na Vila Capanema. O treinador já adiantou que os três ficarão concentrados e serão utilizados no jogo – ele não revelou se como titulares ou como opção no banco de reservas, embora esta última hipótese seja a mais provável.

Ney Franco elogiou Léo Medeiros, com quem trabalhou no Ipatinga e no Flamengo. O técnico disse que Léo é polivalente e pode atuar em todos os setores do lado esquerdo do campo: como meia, volante, ala e até mesmo como zagueiro pela esquerda.

Como o time está com dificuldades na ala-esquerda (Michel, Netinho e Piauí já foram testados na função), são boas as chances de Léo Medeiros entrar no segundo tempo justamente no lugar de Piauí. “Desde que cheguei sempre deixei claro que já estava à disposição do treinador caso ele quisesse me utilizar no clássico, fosse para jogar um ou 90 minutos. Estou com muita vontade de entrar em campo e poder atuar contra o Paraná, afinal, não há nada melhor do que um clássico para começar bem minha caminhada aqui no Atlético”, disse o jogador.

Rogerinho e Zé Antônio também devem ficar no banco. O primeiro pode ser usado como meia ou atacante, dependendo das necessidades do técnico durante o jogo. Zé Antônio também atua em mais de um setor e pode jogar como volante ou ala-direita. Na opinião de Ney Franco, Zé tem características semelhantes às de Claiton. "Zé Antônio joga pelo lado direito, cai muito bem por esse campo, sabe como chegar na linha de fundo, como bater a gol. É um jogador que até se assemelha muito com o Claiton", observou o técnico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…