27 mar 2008 - 23h05

Jogadores destacam união e raça do time pela reabilitação

Vitórias da união. Esse é o grande segredo apontado pelos jogadores do Atlético para a reabilitação do time no Campeonato Paranaense. Após um início de segunda fase muito ruim, com duas derrotas consecutivas, o Furacão se reencontrou na competição, conquistou duas importantes vitórias fora de casa e parte para a classificação às semifinais do campeonato.

De acordo com o lateral-esquerda Netinho, um dos destaques do time nesta temporada, a união do time e o apoio da torcida foram os diferenciais atleticanos nesta caminhada pela recuperação. “A gente conseguiu uma coisa muito difícil. O jogo foi muito equilibrado, não teve superioridade de nenhuma equipe. O que determinou essa vitória foi a raça. Cada jogador se doou ao máximo. Eu mesmo não tive hoje uma grande atuação tecnicamente, mas na determinação e na vontade me superei. Agora em casa vamos buscar duas vitórias em casa para tentar classificar para a semifinal”, afirmou o jogador.

O capitão Antonio Carlos também destacou a força de superação de todo o grupo. “O Atlético mostrou que está pronto para qualquer tipo de decisão. Precisávamos dos dois resultados fora, agora temos dois jogos em casa para a classificação. O nosso grande segredo é a nossa união, a gente foi criticado, mas isso não abalou ninguém”, disse o zagueiro atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…