27 mar 2008 - 12h14

Roberto Braatz não vai mais auxiliar Heber hoje

A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (CA-FPF) informou que o assistente Roberto Braatz (FIFA), que estava escalado para o clássico entre Paraná Clube e Atlético Paranaense, nesta quinta-feira, teve que ser substituído por Francisco Aurélio do Prado. Segundo Afonso Victor de Oliveira, presidente da CA-FPF, Braatz foi escalado na última hora pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para substituir o assistente pernambucano Erick Bandeira no jogo desta quinta-feira, pela Copa Libertadores da América, entre em Danúbio, do Uruguai, e o Deportivo Cuenca, do Equador. Bandeira, que auxiliaria o paranaense Evandro Roman, em Montevideo, estaria impossibilitado de atuar na partida, segundo a Conmebol.

Braatz foi comunicado sobre sua nova escalação, quando se preparava para retornar ao Brasil na companhia de Heber Roberto Lopes. Os dois haviam atuado na partida entre San Lorenzo, da Argentina, e Real Potosi, da Bolívia, disputada em Buenos Aires, nesta terça-feira, e trabalhariam, novamente, no clássico paranaense de quinta-feira. Ainda de acordo com Afonso Victor de Oliveira, Francisco Aurélio do Prado foi escolhido para substituir Braatz, porque estava fora da escala por ter perdido no sorteio do jogo entre J. Malucelli e Coritiba.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…