E no Clássico de Mentira…
No ‘pseudo clássico’ mas uma vez valeu o peso da camisa atleticana, o time entrou em campo com vontade e espirito de luta e venceu o time da valeta por um tento a zero.
O jogo começou a todo vapor, com o Paraná sendo melhor durante os 20 primeiros minutos, depois o Atlético foi se acertando e terminou a primeira etapa melhor em campo, em entrevista para a Rádio Transamérica o técnico Ney Franco disse que o time estava bem e um detalhe decidiria o jogo.
E ese detalhe veio por volta dos 30 minutos do segundo tempo, quando Alan Bahia arricou a entrada da área paranista a bola desviou no zagueiro do Paraná e entrou no mais, não houve nada de mais relevante, e assim foi encerrado pelo Sr HRL que desta vez apitou direitinho, e não comprometeu.
Hoje dormimos em segundo no grupo e cientes que podemos garantir a vaga se vencermos o Irati eliminado na Arena no domingo.
Boa Noite a toda nação atleticana, na semana de aniversário do time ganhamos do ‘time da valeta’ dentro do ‘puchadinho’ é algo pra história, parabéns a Torcida Os Fanáticos que comandaram a festa dos 1.400 guerreiros rubro negros que mesmo cheios de restrições fizeram uma linda festa e colaboraram e muito para esta importante vitória do time rubro negro.
Saudações Rubro Negras!