Por que devemos valorizar os pratas da casa
Em uma frase o volante Alan Bahia deixou bem claro o sentimento de quem é criado nos times de base e se torna profissional jogando em casa. Revelou todo o seu carinho nesta frase, ‘Quem trabalha Deus ajuda. Hoje pude ajudar o Atlético, estou muito feliz. Fui criado no Atlético, tudo que tive é por causa do Atlético, tenho um carinho muito grande por esta torcida’, disse.
Isso somente vem comprovar que pratas da casa profissionalizados e amadurecidos pelo tempo e no tempo certo só nos darão bons frutos.
Eu sei que este jogador é contestado por alguns torcedores como foi também Kleber Pereira (como é conhecido agora) e Lima, mas nunca deixaram de fazer a sua parte e dar as vitórias que o Furacão precisava mesmo jogando contra nós demonstraram todo o respeito a Nação Rubro Negra.
E sendo assim, vamos procurar recuperar os pratas que não estão conseguindo achar o seu caminho, exemplo de superação é o Alan Bahia depois de tantos problemas que enfrentou. Outros pratas tem também um bom potencial Pedro Oldoni, Evandro que no jogo contra os titulares do coxa no campeonato Brasileiro de 2005 ou 2006 nos deu a vitória, Rogerinho que é idolo no Fortaleza, Pimba que está começando a sua jornada profissional mas já com destaque e tantos outros que agora devem ser recuperados para demonstrar todo o seu verdadeiro potencial em prol do Rubro Negro.
E é nestes parâmetros que ainda acredito no potencial da casa. Lógico que deverão ser melhor trabalhados e ao lado de bons profissionais.
Só assim eles irão render e mostrar todo o potencial e com respeito às cores do Furacão.