29 mar 2008 - 7h39

Manchetes atleticanas deste sábado

Em paz, Furacão promete ousadia
A vitória sobre o Paraná no clássico dissipou de vez a fase turbulenta no Atlético. Animado, o técnico Ney Franco estuda até utilizar uma formação mais ousada no jogo de amanhã, contra o Engenheiro Beltrão, para encaminhar a classificação à próxima fase. Uma vitória na Arena, a partir das 15h45, e um tropeço do rival Paraná diante do Iraty, deixarão o Furacão na liderança.

 

Outra volta por cima de Alan Bahia
Nos últimos sete anos as histórias de Alan Bahia e Atlético se confundem. Ambos passaram por períodos difíceis e tiveram força suficiente para dar a volta por cima. Em comum também a necessidade de estarem provando algo a cada rodada e o carisma da torcida.

 

Na baixada, Atlético busca liderança "inédita"/B>
O Atlético tenta chegar à liderança do Grupo A pela primeira vez na segunda fase do Campeonato Paranaense. Para isso, precisa vencer o Engenheiro Beltrão, domingo às 15h45, na Baixada, pela quinta e penúltima rodada dessa fase.

 

Atlético busca liderança do Grupo A
A temporada 2008 está sendo de fortes emoções para o Atlético-PR. Após superar o recorde de vitórias do Furacão de 1949, a equipe teve uma queda de produção e acabou perdendo os dois primeiros jogos da fase de Grupos do Paranaense. Só quem em nova arrancada, bateu Iraty e Paraná e agora poderá assumir a liderança do grupo se bater o Engenheiro Beltrão, domingo, às 15h45min (de Brasília), na Kyocera Arena.

 

Ney Franco procura substituto para a vaga de goleador
Para o próximo desafio do Atlético no Campeonato Paranaense, o treinador atleticano terá apenas um desfalque: o volante e goleador Alan Bahia recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paraná e não poderá enfrentar o Engenheiro Beltrão amanhã.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…