5 abr 2008 - 8h10

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético aposta na pegada para consolidar ascensão
Após ter ensaiado uma mudança tática durante a semana, do esquema 3–5–2 para o 4–4–2, o técnico Ney Franco optou pelo "de sempre" no Atlético. Assim, nada de alterações radicais na equipe que enfrenta amanhã o Iraty, às 15h50, na Arena. Mesmo assim, o atleticano que for ao jogo verá um time com quatro novidades, no compromisso que vale uma vaga para as semifinais do Campeonato Parananaense.

 

Atlético muda para pegar Iraty amanhã
Não será desta vez que o Atlético iniciará um jogo nesta temporada no esquema 4-4-2. Após o treinamento de ontem, Ney Franco decidiu permanecer com três zagueiros e Alex Fraga foi o escolhido para substituir o suspenso Antônio Carlos.

 

Atlético só precisa evitar hecatombe na Baixada
O Atlético joga neste domingo, às 15h50 na Baixada, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. O objetivo do time é vencer o Iraty e garantir o primeiro lugar do Grupo A. Se confirmar essa posição, enfrentará nas semifinais o segundo colocado do Grupo B, que pode ser Coritiba ou J.Malucelli.

 

Pela liderança, Atlético recebe o Iraty
Após iniciar a segunda fase do Paranaense com duas derrotas, o Atlético-PR cresceu de produção e venceu as últimas três partidas. E para que esta recuperação seja perfeita, o Furacão sonha com um novo triunfo na partida deste domingo, às 15h50min (de Brasília), contra o Iraty, para se garantir na liderança do Grupo A e conseqüentemente conquistar uma vaga na semifinal do estadual. Para Ney Franco, a dedicação tem que ser a mesma das últimas partidas.

 

Ney Franco mantém o 3-5-2
Ney Franco terá três desfalques para a partida de amanhã, às 15h50, na Arena da Baixada, contra o Iraty. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Antônio Carlos, Valencia e Marcelo Ramos não jogarão a última partida desta segunda fase. Porém, segundo informações do Site Oficial do Atlético, o técnico Ney Franco não mudará o esquema tático da equipe e colocará Alex Fraga, Zé Antônio e Willian na equipe titular rubro-negra.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…