O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2008 - 23h24

Ataque inoperante

Alguns não vão concordar comigo, pois muitos gostam do Ney Franco, e ele nos tirou da lama o ano passado. Nosso time está limitadíssimo, perdemos peças importantes todos sabem disso, mas cá venhamos, o Ney Franco é muito retranqueiro e defensivista demais pro meu gosto.

Nosso meio de campo é pobre em criação, só depende do Netinho, o time não cria, só fica com lançamentos longos pelos zagueiros, e assim não dá ….

E os reforços que ele indicou? O Wallyson? O Rogerinho? O Léo Medeiros? E o Pedro Oldoni? Às vezes nem no banco fica??

O Brasileirão está chegando, e voces hão de concordar que com este time, do meio pra frente, não vamos chegar a lugar nenhum. Sejamos realistas. Acorda, Ney Franco, senão a tua batata vai assar rapidinho ….

Que venham os coxinhas!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…