O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 abr 2008 - 10h48

Ah, meus nervos de aço!

Certamente, todos os clássicos Atletiba são verdadeiros testes de nervos aos torcedores.

Essa final, mais uma vez, promete ser eletrizante! Creio que muitos atleticanos já fizeram sua parte ao entrarem para o Sistema do Sócio Furacão (vide setor Getúlio Vargas, praticamente tomado por inteiro pelos sócios).

Embora a campanha do nosso Furacão tenha caído um bocado, precisamos levantar a moral dos nossos jogadores. Somente assim, haverá o despertar da verdadeira vontade de sentir o gosto de vencer um clássico frente aos verdes.

Não há muito com o que se preocupar, pois já mostramos que temos um futebol mais técnico e um time mais estruturado que nosso adversário.

Portanto, que venham e venham com tudo! Afinal, contra eles, estamos com muito mais que tudo!

Infelizmente, não poderei comparecer neste domingo ao esgoto pedreiro, pois não consegui ingresso. Porém, dia 04 de maio, tenho um sério compromisso com o Clube Atlético Paranaense, na Arena. Espero ver todos vibrantes e confiantes, pois o espírito não pode ser diferente!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…