26 abr 2008 - 7h05

Manchetes atleticanas deste sábado

Clássico opõe especialistas em títulos
A final do Campeonato Paranaense 2008 vai colocar frente a frente dois técnicos acostumados a conquistar títulos. Dorival Júnior, do Coritiba, e Ney Franco, do Atlético, estão na profissão há pouco mais de cinco anos, mas já se especializaram em ser campeões.

 

Ney Franco não vai divulgar a escalação do Atlético
Escalação só minutos antes do Atletiba. Mas pelas pistas repassadas pelo treinador, o Rubro-Negro deve enfrentar o rival no esquema 3-6-1, povoando mais o meio-campo e contando com as chegadas de Pimba e Netinho para fazer companhia ao artilheiro Marcelo Ramos.

 

Ney Franco admite dúvida no meio-campo
O técnico do Atlético, Ney Franco, avisou que só divulgará a escalação da equipe minutos antes do jogo de domingo, no Couto Pereira. O time não tem jogadores em tratamento no departamento médico nem suspensos. No entanto, o treinador deixou no ar a possibilidade de tirar o meia Netinho da equipe e escalar o meia-atacante Rogerinho. Outra alternativa para essa posição, mudando a equipe do esquema tático 3-6-1 para o 3-5-2, é o atacante Willian.

 

Antônio Carlos está confirmado no Furacão
Confirmado na zaga do Atlético Paranaense para a primeira partida da decisão do Estadual contra o Coritiba, o capitão do Atlético Paranaense, Antônio Carlos, deixou claro que não tem favorito para o título. Apesar disso, espera que o Furacão conquiste já um bom resultado no jogo de domingo, no Couto Pereira.

 

Ney faz mistério na escalação
Mesmo com poucas dúvidas para montar a equipe para o primeiro jogo da final do Estadual 2008 no próximo domingo, o técnico Ney Franco ainda não divulgou a escalação dos jogadores titulares. Na opinião do treinador, a confiança da equipe será fundamental. "Nesse momento o mais importante é ter a certeza que vamos entrar em campo com a equipe bem postada, bem equilibrada e trabalhamos para isso. Conversei com os atletas e vamos definir a nossa formação apenas na reunião de sábado", explicou o técnico.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…