26 abr 2008 - 16h16

Prajá quer reunir torcedores para o primeiro jogo da final

“Só eu sei porque não fico em casa”. O tradicional grito da torcida atleticana continuará fazendo sentido neste domingo. Mesmo com o Furacão jogando fora de seus domínios, a galera rubro-negra que não estará presente no Couto Pereira promete se reunir em diversos pontos da cidade para mandar energias positivas para os atletas.

O Prajá Comes e Bebes, localizado na Arena da Baixada, é o principal ponto de encontro da nação rubro-negra em dias de jogos fora de casa e não seria diferente na primeira partida da final do Campeonato Paranaense.

Uma programação toda especial está sendo preparada para esse domingo. De acordo com o site oficial do Atlético, o Prajá abrirá as portas às 11h da manhã e os atleticanos poderão acompanhar músicas ao vivo até o momento da partida. Como o jogo não terá transmissão pela televisão, serão espalhadas caixas de som amplificadas pelo bar, para que os torcedores possam ouvir a partida da melhor maneira possível.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…