29 abr 2008 - 13h23

Clube esclarece situação de Ferreira

O Atlético divulgou há pouco uma nota de esclarecimento sobre a possibilidade de o meia Ferreira, que está emprestado ao futebol árabe, retornar ao Rubro-Negro para a final, deste domingo, contra o Coritiba. Segundo o clube não existe nenhuma chance de isso acontecer já que o contrato de Ferreira vai até o dia 10 de junho.

Confira abaixo a nota publicada pelo Atlético:

Ferreira não voltará para o CAP na final

Ao contrário do que foi divulgado pela imprensa, contrato vai até 10 de junho.
O torcedor atleticano está sendo induzido a erro pela imprensa do Paraná. O atacante Ferreira, que foi destaque nas primeiras partidas do Clube Atlético Paranaense pelo Campeonato Estadual, não poderá voltar para a partida decisiva contra o Coritiba, no próximo domingo, na Arena.

A informação, ventilada pelo jornal Gazeta do Povo e por algumas rádios locais, é infundada. "Não existe a menor condição dele voltar neste momento. A torcida precisa estar consciente de que a possibilidade inexiste e que estão tentando criar fatos partindo de uma premissa que não é verdadeira", ponderou Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense.

Basta entrar no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para verificar que o contrato de Ferreira vai até o dia 10 de junho, portanto não poderá ser escalado para qualquer partida no Atlético Paranaense até o final do contrato com o Al Shabab Al Arabi Club. O colombiano David Arturo Ferreira Rico, de 29 anos, foi emprestado no dia primeiro de fevereiro e poderá voltar -caso não seja transferido definitivamente- a partir do dia 11 de junho.

Ferreira está no elenco do Atlético Paranaense desde o dia 10 de maio de 2007 (sic). O contrato dele com o rubro-negro vence em 31 de dezembro de 2008. Mesmo longe, na semana passada, o jogador conversou com o elenco para desejar boa sorte a todos os atletas nas finais do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…