29 abr 2008 - 7h56

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Reforço inesperado para a decisão
Não será surpresa se o Atlético escalar o atacante Ferreira para o segundo clássico decisivo contra o Coritiba, no próximo domingo, na Arena. A informação, que caiu como uma bomba entre os atleticanos, surgiu ontem à tarde, na Rádio Band News. E, como não poderia deixar de ser, imediatamente movimentou o cenário da grande final.

 

Atlético terá nova postura para buscar o título
É hora de mudanças. Mudanças sutis, porém eficientes, já que a estrutura da equipe está montada e não será em um jogo final que um radicalismo ocorrerá. Uma ou talvez duas posições. Certo mesmo é que o grupo atleticano terá que mudar a postura e a atitude em campo. Ser agressivo e, principalmente, mentalizar que é possível reverter o resultado.

 

Atlético precisa de goleada inédita na nova Baixada
O Atlético precisa vencer o Coritiba por três gols de diferença, no próximo domingo, na Baixada, se quiser conquistar o Campeonato Paranaense no tempo normal. Por ter perdido por 2 a 0 no último domingo, uma vitória por dois gols de diferença leva a decisão para a prorrogação e, se necessário, para os pênaltis.
Só que o retrospecto de Atletibas na nova Baixada, inaugurada em 1999, é pouco animador.

 

Atlético-PR terá paredão defensivo pela frente
Para ser campeão paranaense, o Atlético-PR precisa ganhar do Coritiba por, no mínimo, três gols de diferença. Se já não bastasse esse desafio, o Furacão terá que superar a forte defesa coxa-branca, que não sofre gols há 482 minutos, ou cinco jogos.

 

Justiça pode aumentar problemas do Atlético
Como se não bastasse a obrigação de vencer o Coritiba por dois gols ou mais de diferença no final de semana para sagrar-se campeão, o técnico Ney Franco pode ganhar mais um desfalque para a partida decisiva.

 

ATLÉTICO TEM MISSÃO DIFÍCIL CONTRA O COXA
Para ser campeão paranaense, o Atlético precisa ganhar do Coritiba por, no mínimo, três gols de diferença. Se já não bastasse esse desafio, o Furacão terá que superar a forte defesa coxa-branca, que não sofre gols há 482 minutos, ou cinco jogos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…