O resumo da guerra
Estamos quase no fim da guerra, sobrevivemos ate aqui, com soldados limitados, alguns guerreiros, outros apenas entraram sem nem saber onde e porque estavam ali.
Perdemos alguns comandantes nesta guerra suja, ganhamos em troca uma artilharia desgastada e ultrapassada.
Mas enfim, chegamos até aqui, creio eu que por conta de incríveis apoiadores, que acompanharam este batalhão de canto a canto, por todo este Paraná.
Sabemos que para entrar em uma guerra tem que se ter sangue frio, mas isto é apenas o que diz a teoria…pra entrar em uma guerra, tem que suar sangue, tem que ferver nas veias, tem que gritar , tem que guerriar e jamais se acovardar frente ao oponente e as oposições.
O resumo de nossa batalha é que temos data e hora marcada para acabar com o inimigo.
Mais de 20 mil guerreiros estarão incentivando nossos 11 guerrilheiros, o amor e a paixão que nos move, serão o sangue e o ar de nosso pelotão.
O inimigo vai respirar por 90 minutos, ATLÉTICO, ATLÉTICO, ATLÉTICO, nada mais poderá ser ouvido no caldeirão, na cabeça do oponente apenas ATLÉTICO, muito medo e apenas uma certeza, que os ATLETICANOS vencerão mais uma.
Do outro lado, com pouca munição, os verdes se apegam a uma pequena vantagem, mas diante a tamanha euforia no campo de batalha, um sério dano será causado no psicológico deste bando que recém subiu a elite.
Saibam todos, que o medo já é o maior adversário dos verdes.
Cabe agora aos 11 guerreiros que entrarão em campo, jogar esta partida como se fosse a última, como se estivesse valendo a vida de cada um.
O apoio será incondicional, mas queremos ver vocês disputando cada pedaço de campo, dividindo todas as bolas, sufocando os coitadinhos.
Nós somos melhores, vcs guerreiros são muito superiores, resgatem dentro de cada um, o sentimento e a obrigação de demonstrar o que é vestir a camisa do Clube Atlético Paranaense, o que representa ser Rubro Negro, o que o amor a garra e a determinação são capazes de fazer.
Guerreiros, contem conosco…
Guerreiros, contamos com vocês…