1 maio 2008 - 17h38

Ney Franco promete uma equipe ofensiva para a final

O Atlético precisa vencer o Coritiba por pelo menos dois gols de diferença neste domingo para conquistar o título paranaense de 2008. Isso significa que a equipe precisará tomar a iniciativa da partida e marcar gols. O técnico Ney Franco vem comandando os treinamentos nesta semana focado em formar uma equipe agressiva.

"Vai ser uma equipe muito forte ofensivamente", prometeu o treinador. Nos últimos 12 jogos, o Furacão marcou apenas oito gols.

Para este domingo, na grande decisão do Estadual, Ney Franco poderá se valer de alguns jogadores que têm ficado na reserva nas últimas partidas, casos dos atacantes Rogerinho, Pedro Oldoni e Willian.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…