3 maio 2008 - 10h57

Manchetes atleticanas deste sábado

TJD concede efeito suspensivo e “escala” Marcelo Ramos
O Furacão entrou com um recurso já na quarta-feira e, ontem, teve o seu atacante liberado. Na próxima quinta-feira, Marcelo Ramos volta ao banco dos réus para ser julgado no pleno do TJD-PR. Agora, o atacante aguarda a definição do seu companheiro de ataque: Pedro Oldoni, Rogerinho ou Willian.

 

Torcida atleticana prepara um espetáculo na Arena
O Caldeirão vai ferver em máxima pressão. A diretoria rubro-negra liberou a festa na Baixada e a torcida promete criar o clima ideal para o Atlético dar o troco no Coritiba e conquistar o título de campeão paranaense de 2008. Faixas, bandeiras, fogos, bexigas, sinalizadores… Vale tudo para colorir a Arena e incentivar o Furacão.

 

Política, calmaria e título em jogo
Mas também os dirigentes têm preocupação especial com a final. O Atlético terá, na próxima segunda-feira, uma assembléia de sócios para definir a gestão administrativa dos próximos dois anos. E o todo-poderoso Mario Celso Petraglia, à frente do clube desde 1995, estará em xeque em caso de triunfo coxa-branca.

 

Marcelo Ramos vai encarar o Coritiba
O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), José Roberto Dutra Hagebock, acatou o pedido de efeito suspensivo apresentado pelo Atlético Paranaense e com isso o atacante Marcelo Ramos está liberado para encarar o Coritiba, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

 

Marcelo Ramos reforça Atlético na decisão
Ao seu lado o técnico deve escalar Rogerinho, embora também tenha testado William e Pedro Oldoni. Caso opte por este último, Franco adotará as bolas alçadas na área como principal arma para furar a defesa adversária, que não toma gol há cinco jogos.

 

Marcelo Ramos está liberado para jogar
Como pediu a defesa Rubro-Negro, Hagebock utilizou a atribuição prevista no artigo 9 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – conceder efeito suspensivo quando a simples devolução da matéria possa causar prejuízo irreparável ao recorrente.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…