3 maio 2008 - 11h44

Netinho pode jogar na ala-esquerda ou no meio

O meio-campista Netinho está aguardando a decisão do treinador Ney Franco que acabará com um suspense que durou toda a semana: a definição de sua posição no jogo decisivo deste domingo. Para o jogador, atuar como na ala-esquerda não será difícil, já que o excelente cobrador de faltas já atuou várias vezes neste setor do campo, deixando a equipe muito mais ofensiva porque Ney Franco lhe dá a oportunidade de sair para o jogo.

"Não é novidade para mim. Joguei uma seqüência de seis jogos na ala e depois voltei para o meio-campo. É uma posição em que já joguei e estou acostumado. Isso é até importante para mim. Eu posso atacar bastante, então espero ajudar a equipe nesse jogo em qualquer posição", afirmou.

Durante esta semana, Netinho treinou várias vezes na ala-esquerda, com Pimba no meio-campo e dois atacantes de ofício. Mas Ney Franco também testou outra formação, com Léo Medeiros na ala e Netinho no meio.

Ansiedade

Netinho não esconde a ansiedade de reverter o placar adverso. Para o jogador, a torcida fará a diferença neste domingo.

"A ansiedade nessa semana é grande. Tivemos um resultado ruim e isso nos traz uma pressão. Jogaremos dentro de casa e a nossa torcida nos apoiará, então temos muita responsabilidade nessa partida.Com o apoio da nossa torcida, jogando na Arena, podemos conseguir um bom resultado", disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…