7 maio 2008 - 14h51

Vadão assume o comando técnico do Goiás

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, deve assumir o comando técnico do Goiás para o início do Campeonato Brasileiro, após a saída de Caio Júnior (que deixou a equipe esmeraldina para assumir o lugar de Joel Santana, no Flamengo).

Vadão, que já teve três passagens pelo Atlético e em 2000 conquistou com o Furacão o campeonato paranaense e a Seletiva para a Libertadores (em dezembro de 1999), foi anunciado hoje pelo diretor de futebol do Goiás, Artur Neto, e deve iniciar os trabalhos na próxima quinta-feira.

Vadão e Artur Neto têm excelente relacionamento. Em 2000, quando deixou o Atlético para dirigir o Corinthians, Vadão indicou o nome de Artur Neto para assumir o seu posto no Furacão. Na ocasião, Artur Neto era um treinador desconhecido na elite do futebol brasileiro e havia realizado um bom trabalho no Joinville. Agora na condição de supervisor, ele foi um dos responsáveis pela contratação de Vadão pelo Goiás.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…