10 maio 2008 - 9h45

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético perde 2º atacante por "problema particular" na semana
Durante os treinos da semana, Rogerinho disputou a vaga no ataque rubro-negro com Willian. Na quinta-feira o técnico Ney Franco declarou que era entre os dois a única dúvida da partida de amanhã contra o Ipatinga. Ontem, porém, o jogador surpreendentemente não seguiu viagem com a delegação para Minas Gerais. A justificativa do Atlético: foi liberado para resolver problemas particulares.

 

Atlético quer somar pontos no início do Brasileirão
O Atlético não quer repetir em 2008 os roteiros de suas últimas campanhas no Brasileirão. Amanhã, contra o Ipatinga, em Minas, o Furacão tenta largar no campeonato com o pé direito e dar início a uma arrancada rumo ao topo da tabela, já nas primeiras rodadas.

 

Na estréia, Ney Franco insiste em formação "inofensiva"
O mesmo Atlético que deu vexame na Copa do Brasil e fracassou no Campeonato Paranaense voltará a campo neste domingo, para a estréia no Campeonato Brasileiro, contra o Ipatinga, em Minas Gerais. O técnico Ney Franco decidiu manter na equipe titular jogadores que tiveram fraco desempenho nos últimos meses, deixando de lado opções ofensivas, como Rogerinho e Wallyson.

 

Ney: "Furacão brigará pela Libertadores"
A perda do título estadual para o Coritiba parece não ter abalado a confiança no Atlético-PR. Acreditando no atual elenco, o técnico Ney Franco garantiu que a equipe brigará, no mínimo, por uma vaga na Libertadores, mas que o título é o objetivo. E é com essa postura vencedora que a equipe estréia neste domingo, contra o Ipatinga, no Ipatingão.

 

Atlético segue busca por reforços
Às vésperas da estréia no Brasileirão, o Atlético segue em busca de reforços para o restante da temporada. O clube prometia para ontem a chegada de dois jogadores, mas não anunciou as contratações até o fechamento desta edição. Mas é quase certo que um deles seja o atacante Joãozinho, que vem do Vitória.

 

Meta traçada
A perda do título estadual para o Coritiba parece não ter abalado a confiança no Atlético-PR. Acreditando no atual elenco, o técnico Ney Franco garantiu que a equipe brigará, no mínimo, por uma vaga na Libertadores, mas que o título é o objetivo. E é com essa postura vencedora que a equipe estréia amanhã, contra o Ipatinga, no Ipatingão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…