O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 maio 2008 - 17h34

Que venha o Brasileirão

Agora que os ânimos da perda do título para o Coritiba se acalmaram, podemos ter uma certeza: não existe no mundo torcida como a nossa! Começamos a finalíssima perdendo por 2 a 0, tendo que fazer três para ser campeões. E esta torcida o que fez? Passou frio na fila e, dentro do amado Joaquim Américo, incentivou e apoiou incondicionalmente nosso querido furacão os 90 minutos! E no término da partida, mesmo perdendo o título, aplaudiu o time, o qual é bastante limitado, mas que jogou com muita raça e dedicação, assim, horando a camisa rubro-nega! Agora, nos resta o brasileirão e a copa sul-americana. Vamos apoiar o nosso furacao nestas duas competições com a mesma determinação que o apoiamos nesta finalissima! Mesmo com o elenco bastante limitado, tenha certeza de que com este torcida ao lado, podemos conseguir um lugar ao sol. Abraços amigos atleticanos P.S. Hoje a tarde assisti aos jogos da reta final do Brasileirão de 2001: Alex Mineiro ‘O’ cara!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…