Mamãe e Furacão
Duas paixões, que não as nivelo. Sou por ambos torcedor apaixonado, mesmo sendo minha querida Terezinha, torccedora fanática dos coxas, mas ninguém é perfeito e não desabono sua preferência nesse dia. Ela lerá e saberá que nosso antagonismo, gera força pra superar as mazelas da vida.
Desta mesma forma, com nossas limitações, espero que o Domingo nos traga um início de Brasileiro auspicioso, já reservando o placar de 3 x 1 para o Furacão. Garra e determinação motivarão nossos filhos dentro de campo e começaremos a caminhada rumo ao título. Embora, poucas contratações, os que vieram de alguma forma serão utilizados e nos surpreenderão de forma decisiva.
E estaremos sempre na ponta de cima da tabela. Parabéns a todas as mães, sejam elas como forem, pois e bondade e amor existiu num gesto divino foi a criação da matriarca que nos ensina, que nos eleva e sempre está presente em todos os momento da nossa vida.
Saudades minha querida mãe Naná, que embora coxa branca, mas afortunada pelos filhos que teve já se foi mas permanece no meu coração e de seus filhos.
Atlético, Mamãe, parabéns pelo seu dia.