11 maio 2008 - 8h38

Manchetes atleticanas deste domingo

Ney prega cautela contra debutante
Debutante na Série A e recém-rebaixado no Campeonato Mineiro, muitos poderiam considerar o Ipatinga o adversário ideal para a estréia no Nacional. Não o técnico atleticano Ney Franco, que se projetou nacionalmente justamente no comando do Tigre do Vale do Aço e conhece as dificuldades de jogar no Ipatingão, palco da partida de hoje, às 16 horas.

 

Atlético estréia com o objetivo de levantar a taça
O Atlético começa a enfrentar hoje, a partir das 16h, seu principal desafio na temporada 2008. Contra o Ipatinga, em Minas Gerais, o Furacão tenta largar com o pé direito no Brasileirão e mostrar que tem qualidade para brigar pelo título nacional.

 

Para Danilo, vencer o Ipatinga é obrigação
Apesar de pedir respeito ao adversário, o zagueiro Danilo disse que o Atlético-PR tem a obrigação de vencer o Ipatinga, neste domingo, às 16h, no Ipatingão, na estréia das duas equipes no Brasileirão 2008. Segundo o jogador, por ser a primeira vez do clube mineiro na Série A, o Furacão tem que ir para cima para começar com o pé direito na competição.

 

Atlético planeja arrancada em Ipatinga
No reencontro de Ney Franco com o clube que o projetou nacionalmente, o Atlético encara o Ipatinga, às 16 horas, no Ipatingão, buscando dar início à arrancada planejada para as cinco primeiras rodadas do Brasileirão, em que almeja um lugar entre os líderes. E leva a vantagem de ter um time pronto, que mantém a base da equipe vice-campeã do Paranaense, enquanto o rival passa por reformulação após ser rebaixado no Campeonato Mineiro.

 

Furacão enfrenta o Ipatinga, que faz sua estréia na Série A
O Ipatinga faz sua estréia na Série A do Campeonato Brasileiro hoje, contra o Atlético, em Ipatinga. Mesmo rebaixado à Segundona do Campeonato Mineiro, o time do Vale do Aço espera fazer uma boa campanha na competição. A partida marca também o reencontro do técnico do Furacão, Ney Franco, com seu ex-clube.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…